Wednesday, September 03, 2008

De Cape Town

Acho que é assim: a solidão (nao que me sinta só, mas o facto de estar só) está directamente associada com a vontade de pegar numa caneta ou abrir o Microsoft word e debitar por aqui aquilo que o meu cerebro ordena. Sinto-me cansada: sou e sempre fui uma vitima dos meus hábitos, e embora tenha perfeita noção que isso me faz perder muitas das coisas boas da vida, as mudanças continuam a causar-me uma enorme confusão na cabeça. Nos últimos tempos foram muitas de uma só vez: mudanças de hábitos, mudança de casa, mudança de local de trabalho, tentar reorganizar uma vida toda de novo num espaço de tempo tão curto deixa-me assim: no limite das forças, como me sinto hoje... Preciso de dormir e não me lembro da ultima noite de bom sono que tive.
Estou numa cidade que dizem ser linda, mas porque temem pela nossa segurança à noite e porque os dias são passados a trabalhar, tudo o que vi foi uma universidade e um hotel. Cape Town é para mim ainda uma cidade desconhecida. Passaram quatro dias. Esperam-me mais 5.
Vou deixando noticias aqui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

TU não estás sozinha, estás sempre aqui, no meu coração, comigo.
Beijinhos
T.

11:13 PM  
Blogger Nuno said...

Miuda alegria!!!! Estas do outro lado do mundo na terra dos diamantes...imagina achares um?? :)

beijocas

6:45 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home