Wednesday, September 17, 2008

Estou irritadissima porque acabei de descobrir que a encomenda da Vista Alegre com os presentes de casamento veio todo errada...mas....embora lá nao pensar nisso?

Preciso desesperadamente de ter uma casa com os moveis todos que realmente fazem falta, que nao tenha caixotes a servir de mesas de cabeceira e cds e livros espalhados pelo chao....preciso desesperadamente que as empresas que operam em Portugal passem a funcionar decentemente e nao demorem mais de 2 meses a entregar moveis, contrariamente ao prazo de 1-1.5 mes que anunciam aquando da compra...preciso desesperadamente de uma empregada doméstica que me passe a roupa a ferro e limpe a casa...preciso desesperadamente de ir ao IKEA e nao ter um milhao de pessoas à minha volta a comprar tudo o que se encontra exposto... preciso desesperadamente que as coisas passem a funcionar como deve ser neste país....sob o risco de eu dar em maluca....e depois nao arrisquem vir falar comigo, que posso ser perigosa.

Apetece-me dizer asneiras, mas acho que vou ficar por aqui....xiça...vou tentar vencer a minha irritaçao e dormir...tentar, pelo menos...

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Para mim o Ikea rapidamente se transformou de "vamos ao Ikea comprar x" para ser uma palavra proibida durante as festas, e só estar disponível durante a semana às 10 da manhã.
Mas o que se passou com a Vista Alegre?

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

não me digas que recebeste os presentes da minha lista?????

era um serviço luso platina? ahahahahahahahaha se sim, era o meu...

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

o melhor e mesmo vires para Londres mesmo que seja so para aliviar o stress...
T.

8:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home