Friday, September 19, 2008

Feito à mão

Naquele dia 19, era esta a música que eu queria que tivesse passado no momento que, para mim, é o mais arrepiante da festa. Queria que fosse uma música nova e ficasse sempre associada sobretudo e só àquele momento.
Ouvi-a na rádio Marginal uma ou duas vezes e fiquei apaixonada. Depois, corri lojas de música, vasculhei a internet, o youtube e...nada. Não consegui encontra-la em lado nenhum. Na Fnac diziam-me que o cd estava para chegar, mas...não foi a tempo...
Não tocou no dia 19, nao marcou esse dia. Mas a partir de hoje, depois de ontem ter finalmente encontrado o cd na Fnac, toca em repeat na minha aparelhagem:

Labels:

1 Comments:

Blogger Nuno said...

Eu nao quero...ja tenho :)

5:05 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home